quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aroma a sedução

"Qualquer alteração física num ambiente de sedução afecta os nossos cinco sentidos (visão, audição, tacto, paladar e olfacto), que são os portais para um relacionamento. O aroma de um perfume pode determinar o sucesso ou não de uma investida amorosa. O olfacto influencia o nosso grau de consciência, causando-nos prazer ou repulsa.

A fragrância desempenha um papel vital na sedução, muitas vezes capaz de sozinha incentivar o apetite sexual. Depois da visão, o olfacto é o segundo sentido experimentado por qualquer pessoa nos primeiros momentos de um relacionamento.

Muitos cientistas afirmam que exalamos odores sexuais naturais. Infelizmente esses odores naturais, não se apresentam devido à nossa alimentação pobre em nutrientes, que retira boa parte desse poder natural de sedução. Restam-nos, portanto, os perfumes à base de feromonas. Ultimamente, o homem vem estudando e pesquisando perfumes que possuem fragrâncias tão poderosas que, por si só, já estimulam o parceiro a pensar em algo mais íntimo. Muitas pessoas até relatam que desejam, literalmente, "morder" a pessoa recém.conhecida, associando-a, a um jantar de aroma e degustação irresistível."

Sem comentários:

Enviar um comentário