quinta-feira, 23 de outubro de 2008

o jogo da sedução

Nos dia que passam, a mulher já pode seduzir à vontade que já não é vista como uma "puta". Desculpem mas tenho de chamar os bois pelos nomes.

Quando uma Mulher tem vários companheiros já não é vista como afronta à sociedade.... Ou seja além de sentir desejada, uma mulher já pode desejar à vontade sem ter medo das consequências, e da opinião publica.



Assim, e desde que o meu ex, se separou de mim, não quis homens durante uns meses, mas depois as necessidades, falaram mais alto e lancei-me na aventura da sedução outra vez.

Desta vez o meu alvo era o Mr X. ele trabalha comigo, é um borracho mas não se interessava por mim....

Tentei de tudo, ate lhe ofereci flores... Mimei-o mas ele não queria nada comigo :(.

Sem comentários:

Enviar um comentário