quinta-feira, 23 de outubro de 2008

o jogo da sedução

Nos dia que passam, a mulher já pode seduzir à vontade que já não é vista como uma "puta". Desculpem mas tenho de chamar os bois pelos nomes.

Quando uma Mulher tem vários companheiros já não é vista como afronta à sociedade.... Ou seja além de sentir desejada, uma mulher já pode desejar à vontade sem ter medo das consequências, e da opinião publica.



Assim, e desde que o meu ex, se separou de mim, não quis homens durante uns meses, mas depois as necessidades, falaram mais alto e lancei-me na aventura da sedução outra vez.

Desta vez o meu alvo era o Mr X. ele trabalha comigo, é um borracho mas não se interessava por mim....

Tentei de tudo, ate lhe ofereci flores... Mimei-o mas ele não queria nada comigo :(.

Aroma a sedução

"Qualquer alteração física num ambiente de sedução afecta os nossos cinco sentidos (visão, audição, tacto, paladar e olfacto), que são os portais para um relacionamento. O aroma de um perfume pode determinar o sucesso ou não de uma investida amorosa. O olfacto influencia o nosso grau de consciência, causando-nos prazer ou repulsa.

A fragrância desempenha um papel vital na sedução, muitas vezes capaz de sozinha incentivar o apetite sexual. Depois da visão, o olfacto é o segundo sentido experimentado por qualquer pessoa nos primeiros momentos de um relacionamento.

Muitos cientistas afirmam que exalamos odores sexuais naturais. Infelizmente esses odores naturais, não se apresentam devido à nossa alimentação pobre em nutrientes, que retira boa parte desse poder natural de sedução. Restam-nos, portanto, os perfumes à base de feromonas. Ultimamente, o homem vem estudando e pesquisando perfumes que possuem fragrâncias tão poderosas que, por si só, já estimulam o parceiro a pensar em algo mais íntimo. Muitas pessoas até relatam que desejam, literalmente, "morder" a pessoa recém.conhecida, associando-a, a um jantar de aroma e degustação irresistível."

Seduzir um homem


Foi este texto que mudou tudo. Já tinha lido algures, aqui, sobre o poder das feromonas, mas só desta vez experimentei um perfume à base delas: o Atrair homens.
Realmente com este perfume as coisas mudaram. Nos trabalhamos na mesma sala e aproveitei as férias de um colegas para m,e mudar para uma secretaria perto da dele. Logo na primeira , tarde que estivemos juntos ele reparou em mim:

"Iva! Cheiras tão bem que perfume é esse??" além do cheiro a seduzir foi motivo de mistério... Fomos falando, almoçando e eu sempre com o cuidado para que ele sentisse o meu cheiro. Uns dias depois "estava no papo".

Para vocês terem uma ideia, ele disse - me que estava inexplicavelmente seduzido por mim!!

O segredo é que quando respiramos um perfume, as células olfactivas do nosso nariz, captam as flutuantes partículas solúveis das moléculas de uma fragrância. Esta fragrância é dissolvida pela membrana húmida da mucosa e tais informações são passadas às células sensoriais localizadas no topo de cada passagem nasal. Logo depois é transmitido para o bulbo olfactivo e posteriormente enviadas ao sistema límbico . Essa parte do sistema límbico está associada às funções sensoriais e sexuais.

Na guerra e no amor vale tudo. E eu fiz de tudo para conquistar o homem que queria.

Com o atrair homens foi fácil , seduzir o sexo masculino. Queres seduzir um homem? Não penses mais, compra o atrair homens, pois comigo funcionou.